Uma forma simples, quase didática de se expressar, viajando por temas diversos do cotidiano.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

"CIÚMES"

“CIÚMES”

"Não gosto de você, tenho certeza"
Acho-a feia, vulgar, pretensiosa
Não gosto de você nem um pouquinho
Juro por tudo que me é precioso
__ por minha vida
__ por minha alegria
Juro até pela própria natureza.
Não gosto de seus olhos.
São escuros demais!
De suas mãos, morenas, muito grandes,
Também não gosto não ...
Quer dizer que a esqueci, que não a amo,
Que estou livre afinal de você mesmo,
E, que tudo acabou ...
Siga o seu rumo, nunca mais reclamo
O que fizer então ...
Mas ... mas ouça ainda, por favor,
Não dê a mais ninguém seu coração
Nem tenha em sua vida um outro amor.
Se pensa que ainda a amo, está enganada.
É somente porque ...
O! meu Deus ! é porque ... porque ...
Eu tenho um ciúme louco de você! ..."

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial